Notícias
Clique Aqui para + Fotos

No período entre os dias de 21 de outubro a 08 de novembro, o supervisor técnico da Eckisil Freios, Sr. Wagner Silva, viajou para Angola, no continente Africano, para trabalhar em uma série de treinamentos teóricos e práticos.

A Angola é um país que foi colônia portuguesa até 1975, por isso sua língua oficial é o português. É também, rica em minerais, especialmente diamantes, minério de ferro e petróleo, sendo o maior produtor de petróleo da África.

Sr. Wagner viajou a pedido da Empresa Macon Transportes, que possui hoje cerca de 2000 funcionários e é a maior empresa de transporte coletivo do país, atendendo todo o território Angolano.

Em um primeiro momento Wagner esteve na Capital, Luanda, que possui perto de 3 milhões de habitantes, esteve ainda nas cidades de Lubango e Saurimo, ambas mais ao sul do país.

Foram 19 dias de treinamento com todo o grupo de mecânicos da empresa, onde nosso técnico tentou repassar todo o conhecimento de ajustadores de freios dos modelos RA1, SRA2 e RA3, além de ministrar treinamentos para sistemas de freio, manutenção, montagem e desmontagem de calipers de freio.

A Eckisil Freios e o Sr. Wagner agradecem ao Sr. Walter Aguiar, diretor de manutenção e suprimentos da Macon, à Macon Transportes, seus funcionários e à todos aqueles que participaram de alguma forma com atenção, comprometimento e hospitalidade disponibilizada, sem a qual, essa visita não teria sido o sucesso que foi.

Nosso muito obrigado também à todos os funcionários que participaram dos treinamentos e muito obrigado a todo povo Angolano!

voltar

Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3410 CIC Curitiba.PR Fone: +55 41 2103-8877
 Novidades